FOCADA EM INOVAÇÃO E VALOR AGREGADO A GSET INDÚSTRIA GRÁFICA APOSTA NA ALCEADEIRA-GRAMPEADEIRA PRESTO A90 DA MÜLLER MARTINI.

muller_martini

Com um DNA baseado em novidades e inovações, a GSET realizou em 2008, o sonho da sede própria localizada no bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo. Destaque no mercado de impressão de revistas, produtos para PDVs, embalagens promocionais e brindes, a GSET adaptou o prédio, que era antes uma metalúrgica, para as necessidades de uma indústria gráfica, comenta Gilberto Moraes Barbosa, diretor da empresa.

Planejada com inteligência para encontrar sempre a melhor alternativa de negócio e solução operacional para serviços de pré-impressão, impressão e acabamento, possibilitando a execução de trabalhos com diferentes graus de complexidade, eficiência e qualidade, a GSET iniciou, em 2010, investimentos em novos equipamentos para se adequar às demandas do mercado. “Investimos desde a pré-impressão até o acabamento. Com isso aumentamos a capacidade de produção. Os trabalhos que antes eram feitos em três dias, hoje são produzidos em apenas um dia” observa Gilberto.

“O perfil da GSET sempre foi trabalhar com equipamentos de valor agregado”. Com essa visão de negócios, em 2011, a GSET investiu na alceadeira-grampeadeira Presto A90 da Müller Martini.

A Presto A90 é o equipamento perfeito para quem deseja iniciar com sucesso a produção automática de impressos grampeados. Atingindo a velocidade de 9.000 revistas/hora, não é apenas rápida, mas altamente eficiente, por ser equipada com numerosos controles de qualidade que garantem a produção contínua. Gilson Moraes Barbosa, diretor da gráfica explica que a GSET investe em equipamentos de acabamento, garantindo rentabilidade e valor agregado aos serviços e produtos da gráfica. “Essa é a nossa meta, por isso adquirimos a Presto A90 da Müller Martini” fala Gilson.

Para a GSET, o futuro da indústria gráfica será crescimento, porém de forma mais lenta e focada no mercado que o gráfico quer atuar. “Não adianta achar que faremos tudo e em todas as áreas” comenta Gilberto. “Continuaremos de olho nas tendências do mercado e com muito trabalho pretendemos seguir em frente e ampliar a nossa capacidade de produção, mas não só a quantidade, e sim na qualidade” finaliza Gilberto.

Gset Indústria Gráfica e Editora
Rua Prof. Maria José Barone Fernandes, 563 – Vila Maria
São Paulo – Cep 02117-021
tel: (011) 2967-7915 / e-mail: gset@gset.com.br